Dicas e Truques Sobre Como Motivar Uma Equipe

Como Motivar Uma Equipe:
7 Passos Absolutamente Indispensáveis

foto-rodrigo-grupo

Se você ocupa uma cadeira de liderança numa equipe que demonstra falta de energia, indisposição e desmotivação para fazer seu trabalho acontecer, deve saber que são muito frustrantes as tentativas de motivar estas pessoas continuamente, sem obter resultados.

Veja se você se identifica. Você está…

  • Cansado de ter que falar alto com seus funcionários? De dar broncas?
  • De exigir que façam coisas simples, fáceis de resolver, que todo mundo sabe que tem que fazer, mas que ninguém parece se importar?
  • De pedir que façam as coisas de um jeito, de repetir, repetir, repetir, e ver que eles fazem de outra forma, totalmente diferente e desatenciosa?
  • Está de saco cheio de lidar com colaboradores que às vezes parecem não ligar para o próprio trabalho?
  • Está farto de tanta desatenção e erros bobos?
  • Se sente frustrado por liderar pessoas que estão procrastinando em suas tarefas diárias, deixando tudo para a última hora, estourando prazos e metas o tempo todo?

Gostaria de ter a confiança de que seu time realmente está fazendo o que precisa e que lhe foi designado para obter sucesso? Quer aumentar sua habilidade como gestor de times e líder?

Se todas estas coisas são importantes para você, seja bem vindo a este website. O objetivo aqui é ajudar pessoas que, como você, desejam ver seus funcionários ou colaboradores muito mais alegres, motivados, com garra para realizar o que precisa ser feito. Nós queremos ajudar líderes a tornar pessoas muito mais proativas, capazes de ter iniciativa sem depender de ordens.

Você pode não acreditar, mas estas coisas são possíveis.

Para lhe ajudar, preparamos o guia essencial, com o qual começamos todos os nossos projetos de motivação de equipes. É o nosso prazer revelar a você, gratuitamente, uma parte tão importante e crucial do trabalho que desenvolvemos com os líderes que nos procuram para criar equipes muito mais motivadas. Este é apenas um belíssimo aperitivo para que você saiba por onde começar. Temos muito mais a compartilhar em seu caminho, evoluindo como um líder de equipes totalmente motivadas.

No início de nossos atendimentos com líderes que chegam com equipes desmotivadas, eles normalmente dizem que seus funcionários são preguiçosos, desatentos, irresponsáveis, “enrolões”, procrastinadores e até mesmo outras coisas realmente horrorosas. Muitos líderes lidam até mesmo com pessoas com sérios problemas de relacionamento com outros membros do time, que beiram casos de terapia.

Nada disso é problema para nós, e parte do motivo está em nossa metodologia para lidar com estes casos. Uma parte importante do motivo de nossos casos de sucesso está detalhada em um relatório especial, para que você possa fazer, desde já, algo a favor do seu time.

Sendo assim, vamos economizar seu tempo.

Como levar seu time a criar a motivação que você quer ver neles? Baixe nosso guia gratuito agora, e saiba quais são os 7 fatores que farão você inspirar motivação em todos os membros do seu time. Neste relatório, você aprenderá:

  • A maior fonte de energia de qualquer grupo, e o que fazer para que todos no time a obtenham a partir de agora
  • Fatores cruciais para evitar que os membros se desmotivem
  • Como gerar sintonia entre os membros do time, para que eles tenham muito mais afinidade uns com os outros
  • Como tornar o time muito mais eficaz, trabalhando sincronamente, como trabalham as grandes equipes esportivas
  • O que fazer para evitar que seu time destrua a si mesmo em guerras e desentendimentos pessoais
  • Aquilo que praticamente todos os líderes fazem para melhorar a performance do time, mas que na verdade acaba destruindo sua motivação ao longo do tempo
  • O fator X, crucial para que qualquer grupo tenha muito melhor desempenho

Preencha seu email abaixo e nós enviaremos para você, instantamente, os 7 Passos Absolutamente Indispensáveis Para Motivar Sua Equipe. Nós utilizaremos seu email para enviar outros materiais futuros que se destinarão a ajudá-lo a se tornar um líder de equipe muito, muito melhor, a partir de agora.


Nome

E-Mail

Um abraco,
Rodrigo Santiago.